segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sexo Depois do Casamento

Casamento: ruim ou bom para o sexo? 
fonte: Tecmundo

As pesquisas sobre o sexo após o casamento são diversas: algumas afirmam sem dúvida que o matrimônio faz cair bastante a frequência das relações sexuais e outras dizem que o relacionamento duradouro aumenta o desejo.



Segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido, o casamento é ruim para a vida sexual. De acordo com esse estudo feito por um site de encontros extraconjugais, Loving Links, com três mil pessoas casadas, a frequência de relações caiu de quatro vezes por semana antes do casamento para uma vez por semana após três anos de matrimônio. No entanto, visto que o estudo foi feito por um site de traição, a pesquisa é um tanto tendenciosa, não acham?
Pelo contrário, uma pesquisa realizada pelo Instituto Kinsey da Universidade de Indiana (nos Estados Unidos) prova que depois de 15 anos de casamento as chances de as mulheres estarem satisfeitas na cama é muito maior.

A pesquisa reuniu mil homens e mulheres brasileiros, norte-americanos, alemães e espanhóis que estivessem juntos há 25 anos, em média. As conclusões foram bastante interessantes já que revelaram um ponto bastante sensível: os homens precisam de mais carinho do que as mulheres para terem um relacionamento feliz e também valorizam o orgasmo de sua companheira.
Ou seja, existem pesquisas apontando várias discussões sobre os benefícios e falhas do casamento para a vida sexual. O importante é saber avaliar o seu relacionamento e identificar o que anda bem para valorizar sempre e o que anda mal para tentar melhorar.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/saude/17981-estudos-cientificos-podem-ajudar-a-turbinar-a-sua-vida-sexual.htm#ixzz1jocKBHsW
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...